Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca

Publicado em 20/12/2025, às 07h25
Ascom PCAL
Ascom PCAL

Por Redação

Um homem foi preso após furtar objetos de um veículo dentro do estacionamento de um prédio, na noite dessa sexta-feira (19), no bairro da Jatiúca, em Maceió. 

Segundo informações que constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma testemunha contou que, ao entrar no estacionamento, percebeu um indivíduo dentro de um automóvel. Ao reconhecer que o veículo pertencia a um amigo, questionou se havia autorização para a retirada de algum objeto. Diante da resposta negativa, no momento em que o suspeito passava pelo local, a vítima gritou “pega ladrão”.

O homem tentou fugir, mas foi detido mais adiante por um motociclista que transitava pela região. Com ele, os policiais encontraram uma caixa de som e um carregador veicular, ambos pertencentes ao proprietário do veículo.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o suspeito permaneceu preso pelo crime de furto qualificado.

Gostou? Compartilhe