Kevin Westerhold, de 51 anos, foi preso em Oviedo, Flórida, após ser flagrado realizando atos sexuais com um aspirador de pó em público, o que gerou indignação entre os moradores da área.
O incidente ocorreu em 22 de janeiro e foi registrado por uma testemunha, cuja gravação ajudou a polícia a identificar e localizar Westerhold, que já havia sido visto nu em outras ocasiões na vizinhança.
Após sua detenção em 27 de janeiro, a polícia solicitou que outros moradores que tenham informações sobre comportamentos semelhantes de Westerhold se apresentem para prestar depoimento sobre possíveis casos de atentado ao pudor.
Kevin Westerhold, de 51 anos, foi preso após ser flagrado praticando "ato sexual" com com um aspirador de pó.
LEIA TAMBÉM
O homem foi flagrado por moradores de uma área residencial de Oviedo (Flórida, EUA) seminu na frente de uma casa e tendo uma "performance sexual" com o eletrodoméstico. O incidente ocorreu em 22 de janeiro.
Policiais chamados ao local não encontraram Kevin ao chegar. Porém uma gravação com o celular de uma das testemunhas foi a prova que bastava para que os agentes buscassem o homem.
Kevin e a esposa são donos de dois imóveis na região — um deles oferecido pelo Airbnb.
Semanas antes, imagens feitas por câmera de segurança já haviam flagrado Kevin andando nu num corredor compartilhado por residências, contou o site "ClickOrlando".
Na terça-feira (27/1), Kevin acabou detido. A polícia pediu que moradores que possam ter mais denúncias contra o detido por atentado ao pudor se apresentem para depoimento.
+Lidas