Agressor tenta estuprar mulher e ataca homem que a defendeu com chave de fenda

Publicado em 08/07/2025, às 10h39
Ascom PM-AL
Ascom PM-AL

Por TNH1 com Ascom PM

Um homem, de 39 anos, foi preso após tentar estuprar uma mulher e atacar um homem com chave de fenda nessa segunda-feira (07), no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo divulgado pela PM, a vítima revelou que tinha acabado de estacionar a moto e se preparava para entrar em casa quando foi surpreendida pelo homem. Ele a segurou com força e passou a mão pelo seu corpo. Apesar dos gritos da mulher, ele não se intimidou.

Dois homens ouviram o grito de socorro e partiram em defesa da vítima. Um deles contou que, ao tentar afastar o suspeito, acabou sendo atacado com uma chave de fenda. Em resposta à ameaça, ele teria conseguido derrubar e imobilizar o suspeito.

Outras pessoas informaram que o suposto autor já havia atacado outras mulheres na região e já foi visto, por diversas vezes, praticando atos libidinosos, como auto estimulação sexual em via pública.

O homem foi detido por populares antes da chegada da polícia. Em seguida, com a chegada dos militares, ele foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Suspeito foragido

Em outro caso, no município de Água Branca, também no Sertão de Alagoas, um homem é suspeito de ameaçar duas filhas, de 15 e 16 anos. O crime foi registrado nessa segunda-feira (07). Ele segue foragido.

Relatos indicavam que o homem teria ameaçado ambas de morte, chegando, inclusive, a apontar uma arma para a cabeça da filha mais nova. No endereço, em um sítio na zona rural da cidade, os policiais confirmaram a denúncia.

Na entrada da residência, foi encontrada uma espingarda no modelo conhecido como “soca tempero” em um canto da sala de estar. No imóvel havia ainda uma cartucheira de couro, duas munições calibre 38 deflagradas e um recipiente contendo chumbo.

Apesar das buscas, o suspeito de 49 anos não foi localizado. Também foi solicitado apoio do Conselho Tutelar da região. As vítimas e os materiais foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia para adoção das medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe