Foi confirmada nessa quinta-feira (1) a prisão de Walison Pereira dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Tiririca”, suspeito de espancar, ameaçar e manter a esposa em cárcere privado, no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, por cerca de quatro anos.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, Walison foi preso em flagrante quando os policiais chegaram à residência da vítima, no momento que ela estava sendo agredida fisicamente e verbalmente pelo marido. Ele segurava uma faca peixeira e também ameaçava uma mulher que, segundo o acusado, tinha denunciado o crime.
De acordo com informações da polícia, a mulher era espancada e ameaçada diariamente. Os policiais observaram que na residência onde eles viviam, móveis e parede estavam quebrados, riscados e arranhados, com aspecto de destruição.
Já na delegacia, a vítima explicou que estava sendo mantida em cárcere privado há quatro anos, desde que Walison foi morar com ela, e seus quatro filhos, de outro relacionamento. Uma das filhas dela foi morar no estado de São Paulo, porque era assediada pelo acusado. Os policiais suspeitaram que as outras duas filhas da mulher estavam passando pelo mesmo problema.
Assim que os policiais prenderam Walison, conduziram a vítima ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, e o médico emitiu o laudo que constatou nela hematomas nos braços, antebraços e mandíbula.
LEIA MAIS
+Lidas