Um homem foi detido em Maceió, suspeito de tráfico de drogas, após denúncias de moradores sobre atividades ilícitas em um condomínio da Cidade Universitária.
A polícia recebeu informações sobre movimentação suspeita e um forte odor de maconha, levando à abordagem do suspeito, que confirmou a posse da droga.
Cerca de 80 gramas de maconha foram apreendidos e o homem foi levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em um condomínio do bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (19).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, equipes realizavam patrulhamento na região quando foram abordadas por moradores, que relataram a ocorrência frequente de tráfico de entorpecentes no condomínio.
Os militares também tiveram acesso a uma denúncia formal indicando movimentação intensa de pessoas em um dos imóveis, além de forte odor de maconha.
Ao chegarem ao endereço informado, os policiais fizeram contato com o morador, que estava em um dos quartos. Durante a abordagem, ele admitiu possuir droga no local e, pela janela, mostrou aos agentes uma quantidade de maconha guardada no guarda-roupa.
Segundo a polícia, foram apreendidos aproximadamente 80 gramas da substância. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.
+Lidas