Um homem foi preso em flagrante, na quarta-feira (27), perto da feira de troca, em Arapiraca, suspeito de receptar uma carga de aparelhos de televisão e outros eletrônicos, além de comercializar ilegalmente uma carga de gás de cozinha. O TNH1 havia divulgado que a prisão ocorreu nesta sexta, mas a informação foi corrigida pela polícia.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Fábio Costa, que responde pela Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3), Jailson Paulo da Silva, 46 anos, foi preso, mas se negou a dar detalhes sobre onde conseguiu a carga de aparelhos eletrônicos, e não apresentou nota fiscal do material que foi apreendido com ele.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais civis, Jailson possuía um estabelecimento comercial denominado “Loja do Jailson”, situado nas imediações da “Feira da Troca”, e estaria aproveitando o local para receptação de carga roubada, com a finalidade de revender as mercadorias oriundas de crime.
Ainda segundo o delegado, a investigação durou dois meses e o mandado que terminou com a apreensão do material e com a prisão de Jailson foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Fábio Costa revelou ainda que Jailson já havia sido preso no começo do ano passado por porte ilegal de arma de fogo, também próximo à feira de troca de Arapiraca. A polícia acredita que há uma organização criminosa por trás da atuação dele.
Veja um vídeo gravado no local:
LEIA MAIS
+Lidas