Um homem foi preso na noite de sexta-feira (16) na sede da torcida organizada Comando Alvirrubro, no bairro Jaraguá, em Maceió. As informações são da Polícia Militar (PM).
LEIA TAMBÉM
Segundo a PM, a guarnição patrulhava um evento na região quando percebeu uma pessoa saindo da sede da torcida. Durante abordagem, foi encontrada uma embalagem plástica vazia com vestígios de substância semelhante à cocaína.
Ao ser questionado, o homem indicou a sede como local de aquisição da droga, o que levou os policiais a realizarem uma busca no imóvel. Confira o que foi apreendido:
Ainda segundo a PM, um dos homens presentes no local assumiu a posse do material. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas