Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, 17, suspeito de ameaçar a ex-companheira na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Contra ele, já havia uma medida protetiva de urgência em vigor.
LEIA TAMBÉM
De acorodo com informações que constam no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), a vítima relatou que o ex-companheiro teria enviado áudios por meio de aplicativo de mensagens com ameaças de morte.
Durante a verificação, os policiais constataram a existência de medida protetiva de urgência em favor da mulher, o que caracteriza descumprimento de ordem judicial.
Após a confirmação das informações, a equipe se deslocou até o endereço do suspeito e realizou a condução dele à Central de Flagrantes. O homem foi autuado pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
+Lidas