Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante em Estrela de Alagoas após ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal, que recebeu denúncias sobre sua condução perigosa.
O teste de alcoolemia realizado no suspeito indicou 0,95 miligrama de álcool por litro de ar expelido, superando o limite legal permitido.
Após a confirmação da infração, o homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais cabíveis.
Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Estrela de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (08).
LEIA TAMBÉM
Segundo a PRF, a equipe foi acionada por volta das 16h20 após receber a informação de que um homem conduzia uma moto de forma perigosa, realizando manobras em zigue-zague.
Ao localizar o suspeito, os agentes deram ordem de parada e perceberam sinais visíveis de embriaguez. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que registrou 0,95 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice muito acima do limite legal.
Com a confirmação da infração, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais.
+Lidas