Homem é preso por porte de arma, falsificação de cédulas e adulteração de motocicleta no interior de AL

Publicado em 24/09/2025, às 12h18
Preso foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici - Foto: Reprodução
Preso foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici - Foto: Reprodução

Por TNH1

Um homem foi preso em flagrante suspeito de porte de arma, falsificação de cédulas e adulteração de veículos em Murici, na Zona da Mata de Alagoas, nessa terça-feira (23). A prisão aconteceu durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na Avenida Mundaú, e resultou na apreensão de uma arma de fogo, cédulas de dinheiro suspeitas de falsificação e uma motocicleta com sinais de adulteração.

O suspeito, identificado pelas iniciais F. L. S. M., foi abordado após ter comercializado uma motocicleta com registro de roubo. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma carabina calibre 23 da marca Rossi. Enquanto o flagrante era registrado, foram localizadas também sete cédulas de R$ 200,00 que, ao serem examinadas, levantaram suspeitas de serem falsas.

Também segundo a polícia, a motocicleta do suspeito, uma Shineray XY 50 de cor preta e sem placa, apresentava sinais claros de adulteração, e o homem apresentou uma nota fiscal falsa referente ao veículo.

O homem foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e estelionato. O material apreendido também foi levado para investigação.

Gostou? Compartilhe