Homem é preso suspeito de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a companheira

Polícia Civil prende investigado por agressões e cárcere privado contra companheira

Publicado em 20/01/2026, às 14h31
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução

Por TNH1 com informações da PC-AL

Um homem foi detido em Maceió por agredir e manter sua companheira em cárcere privado, após a mulher tentar encerrar o relacionamento, o que resultou em ameaças e violência física.

As investigações revelaram que os abusos ocorreram em dezembro de 2025, quando o suspeito impediu a vítima de deixar a casa e a ameaçou com uma faca, refletindo um padrão de violência doméstica.

Após a localização do suspeito, ele foi preso pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 e agora aguarda as decisões judiciais pertinentes ao caso.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (20), suspeito de agredir, cometer violência psicológica, ameaçar e manter em cárcere privado a própria companheira, no bairro Salvador Lyra, em Maceió.

Segundo as investigações, os crimes aconteceram no dia 28 de dezembro de 2025. A vítima vinha tentando encerrar o relacionamento há algum tempo, mas o investigado não aceitava o término. Sempre que a mulher manifestava a intenção de deixar a residência, ele a impedia, a mantendo trancada no imóvel.

Ainda de acoro com a polícia, além do cárcere privado, o suspeito agredia a vítima de forma recorrente. No episódio registrado em dezembro do ano passado, ele a ameaçou a vítima e familiares dela com uma faca.

Diante dos fatos, o homem foi localizado e preso após diligências da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2). Agora, ele segue à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe