Um homem foi preso em Maceió após agredir sua companheira em um hotel, onde a mulher buscou ajuda na recepção, alegando agressões e ameaças de morte.
A Polícia Civil informou que, apesar de o homem negar as agressões, a mulher confirmou ter sido agredida com socos e chutes.
O agressor foi detido e levado à Central de Flagrantes, sendo preso com base na Lei Maria da Penha, que protege vítimas de violência doméstica.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agressão contra a companheira no quarto do hotel onde estavam hospedados, no bairro Jatiúca, em Maceió, nessa segunda-feira (08).
LEIA TAMBÉM
A mulher procurou a recepção do hotel em estado de agitação, afirmando que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. A equipe de segurança acionou a polícia, que encontrou o homem em frente ao hotel.
Segundo a Polícia Civil, ele admitiu ter discutido com a mulher, mas negou qualquer agressão, alegando que ela estaria exagerando.
A mulher, no entanto, confirmou que sofreu socos e chutes, além de ameaças. Diante da situação, ambos foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde o homem ficou preso com base na Lei Maria da Penha.
LEIA MAIS
+Lidas