Um homem de 30 anos foi preso em Palmeira dos Índios, Alagoas, sob suspeita de coagir uma vítima de violência doméstica, o que levanta preocupações sobre a segurança das vítimas nesse contexto.
A prisão foi autorizada pela Justiça com base em evidências que indicam que o suspeito estava intimidando a vítima e testemunhas para interferir no processo judicial.
A ação policial visa garantir a proteção das vítimas e testemunhas, além de assegurar a integridade das provas e a eficácia do sistema judicial na luta contra a violência doméstica.
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de coagir uma vítima de violência doméstica, em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi decretada pela Justiça alagoana, com base em elementos probatórios que apontaram que o investigado vinha constrangendo a vítima e testemunhas, com o objetivo de interferir na regular instrução processual e comprometer a atuação da Justiça.
Segundo a polícia, a prisão tem como finalidade assegurar a proteção integral das vítimas e testemunhas, preservar a higidez da produção de provas e garantir a efetividade da prestação jurisdicional.
LEIA MAIS
+Lidas