Homem é preso suspeito de estuprar, stalkear e agredir ex-companheira no bairro de Mangabeiras

Publicado em 07/08/2025, às 10h39
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução

Por Redação

Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 7, no bairro da Mangabeiras, parte baixa da capital alagoana, suspeito de cometer uma série de crimes contra a ex-companheira incluindo estupro, perseguições e agressões físicas. 

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a vítima, de 45 anos, e o suspeito mantiveram um relacionamento por cerca de 15 anos, marcado por agressões verbais, físicas e pelo intenso controle da vida da mulher.

Segundo a polícia, a vítima possuía uma medida protetiva contra o suspeito, mas ele teria descumprido em diversas ocasiões. Em depoimento, ela contou que em junho deste ano o homem chegou a fazer 23 ligações em um curto intervalo de tempo e a ameaçou incendiar sua residência.

Também consta na denúncia que o suspeito teria colocado um motorhome em frente à residência da ex-companheira para intimidá-la. Ainda no mês de junho, uma semana após as ameaças, ele teria abusado sexualmente da vítima. 

Em depoimento, a mulher disse que os abusos sexuais, além das agressões físicas, estariam acontecendo há cerca de um ano. Em um dos casos, o suspeito teria arremessado objetos e comida contra ela.

Após a denúncia, a delegada Kelly Kristynne, que está à frente das investigações, representou pela prisão do suspeito. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.

Gostou? Compartilhe