Um homem de 35 anos foi preso sob a suspeita de ter ordenado o assassinato de uma mulher ligada a uma facção criminosa rival, em represália à morte de sua esposa, durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas e Pernambuco.
As investigações revelaram que o suspeito está envolvido com o tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife e participa de uma guerra entre facções criminosas.
Após a prisão, ele foi levado à Diretoria de Inteligência Policial de Alagoas e, em seguida, à Central de Flagrantes, onde aguarda audiência de custódia.
Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (17) suspeito de ordenar o assassinato de uma mulher ligada a uma facção criminosa rival, em retaliação à morte da própria esposa. A prisão foi realizada em uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e de Pernambuco.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife e estaria inserido em uma guerra entre facções criminosas.
Após o homicídio de sua companheira, ele teria planejado e mandado executar o crime contra a mulher da facção adversária.
O homem foi conduzido à Diretoria de Inteligência Policial de Alagoas para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde aguarda audiência de custódia.
LEIA MAIS
+Lidas