Brasil

Homem é preso suspeito de mostrar pênis para dentista em consultório

Metrópoles | 08/06/22 - 15h20
De acordo com Polícia Civil, suspeito tirou a roupa após a profissional virar para pegar uma seringa | Foto: Divulgação/PC-GO

Um homem foi preso suspeito de mostrar o pênis para uma dentista durante uma consulta, dentro do consultório onde era atendido em um posto de saúde de Mara Rosa, no norte de Goiás, a 346 km da capital. A Polícia Civil investiga o caso como importunação sexual.

De acordo com a investigação, a dentista disse que ficou desesperada ao ver o paciente com os órgãos genitais para fora da calça. Segundo a polícia, a profissional contou que deixou o consultório às pressas e chamou os militares.

O homem, de acordo com a polícia, estava sendo atendido e buscou contato físico com a dentista. Em determinado momento, ele teria esfregado a perna dele nas pernas dela. Em seguida, assim que ela virou para pegar uma seringa de anestesia, o suspeito tirou a roupa.

Logo depois, segundo a investigação, no momento em que a dentista virou de novo para atender ao paciente, ele começou a passar as mãos nas partes íntimas dele enquanto mostrava para ela.

A reportagem não encontrou contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado pela polícia, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.