Suspeito tem 54 anos e prestava serviço na casa da adolescente, que gravou um vídeo sem que ele percebesse
Um homem de 54 anos foi preso suspeito de importunação sexual em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, na noite dessa quinta-feira (04). De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem estaria se masturbando em frente a uma menor de idade, uma adolescente de 15 anos.
LEIA TAMBÉM
A vítima, segundo relatou a polícia, chegou a gravar um vídeo da importunação e depois se abrigou na casa de vizinhos, quando denunciou o caso e acionou a polícia. "Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima que ao ser questionada sobre o que teria acontecido, relatou que estava em casa e o indivíduo, que estava prestando serviço em sua residência, sentou na sala abriu as pernas e ficou mostrando a genital. Ela pegou então o celular e o gravou sem que ele soubesse e depois foi para a casa da amiga ligar para a polícia", trouxe o documento.
Policiais ouviram o relato da adolescente assistiram ao vídeo, quando uma guarnição saiu em diligência em busca do suspeito. "O suposto autor foi encontrado em sua residência, o mesmo foi conduzido até a delegacia sem esboçar nenhum tipo de residência. As medidas cabíveis foram tomadas", informou a polícia.
A ocorrência foi registrada pela guarnição RP01, do 10º Batalhão de Policiamento Militar (10º BPM).
LEIA MAIS
+Lidas