Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável contra sua enteada de 12 anos, em um incidente ocorrido no Sítio Aroeira, zona rural de Dois Riachos.
A mãe da vítima relatou que a adolescente foi abordada dentro de casa e conseguiu escapar, sendo encontrada em estado de desespero nas proximidades da residência.
Após o crime, a mãe levou a filha para a casa de familiares e acionou a polícia; o suspeito foi detido e está à disposição da Justiça.
Policiais civis da Delegacia Regional de Dois Riachos, sob a coordenação do delegado Rubens Barros, prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (25), um homem de 35 anos suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, de 12 anos. O crime teria ocorrido no Sítio Aroeira, zona rural do município.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, o homem abordou a adolescente dentro de casa. A menor conseguiu fugir do local e foi encontrada pela mãe chorando e sem roupas próximo à residência.
A mãe então acolheu a filha e buscou refúgio na casa de familiares, no Povoado Pai Mané, de onde acionou as autoridades.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas