Um homem é suspeito de tentar assassinar sua ex-companheira ao invadir sua casa em Arapiraca, Alagoas, na madrugada de segunda-feira, e permanece foragido após o ataque.
O suspeito arrombou o portão da residência e atacou a mulher com uma faca, que foi levada a um hospital, onde os médicos confirmaram que seus ferimentos não eram graves.
Buscas foram realizadas nas proximidades do local do crime, mas o homem não foi encontrado; a polícia recomenda que a vítima busque uma medida protetiva e disponibiliza o Disque Denúncia para informações sobre o suspeito.
Um homem é suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-companheira após invadir a residência dela na madrugada desta segunda-feira (10), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O denunciado segue foragido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem arrombou o portão da casa, seguiu até a ex e depois desferiu os golpes de faca contra ela. Em seguida, ele fugiu do local.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de emergência, onde a médica explicou que os ferimentos não foram profundos e a mulher não corre risco de morte. Ela continuou em observação médica.
O pai da vítima disse que o suspeito poderia estar no Conjunto Nossa Senhora Aparecida. Foram realizadas buscas, mas o homem não foi localizado. Os militares orientaram a mulher a procurar a delegacia para requerer uma medida protetiva de urgência.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
LEIA MAIS
+Lidas