Uma mulher foi assassinada a tiros e facadas, na noite desse domingo (5), no loteamento São Luiz, região metropolitana de Batalha, no Sertão alagoano. Discussões entra ela e o esposo, em virtude do ciúme obsessivo dele, eram recorrentes, segundo testemunhas.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações confirmadas pela Delegacia Regional do município, familiares de Marta Melo, de 38 anos, confirmaram que ela foi atacada pelo marido, durante uma discussão causada por ciúmes. Marta foi atingida por dois disparos de arma de fogo e uma facada. Todos os ferimentos foram próximos ao pescoço.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, identificado apenas como “Birapa”, é muito conhecido na região por prestar serviços como técnico em refrigeração. Segundo uma amiga da família da vítima que entrou em contato com o TNH1, o nome dele José Linduarte. Ele está desaparecido desde que o corpo de Marta foi encontrado, na rua da casa onde moravam.
Após confirmar com parentes da vítima a autoria do crime, policiais do grupamento militar da cidade passaram a fazer buscas, mas até o momento o principal suspeito não foi encontrado.
O Instituto Médico Legal foi acionado, assim como peritos do Instituto de Criminalística (IC), que colheram as primeiras informações e conduziram o corpo de Marta até a sede do IML, em Arapiraca.
Os caso será investigado pelo delegado Rômullo Monteiro, titular da Delegacia de Batalha.
LEIA MAIS
+Lidas