por Eberth Lins
Publicado em 12/07/2025, às 09h11
Um homem em situação de rua foi executado a tiros na Praça Padre Cícero, também conhecida como Praça da Formiga, ao lado do terminal do Benedito Bentes, em Maceió, nessa sexta-feira (11).
LEIA TAMBÉM
A vítima foi alvejada com diversos disparos na região da cabeça, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso e a motivação do crime segue desconhecida.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência de uma suposta tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram o primo da vítima, que também vive nas ruas e faz uso de entorpecentes.
O homem relatou que o crime ocorreu por volta das 3h da manhã, quando um indivíduo encapuzado se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos. Ele não soube informar a identidade do autor nem a possível motivação para o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. O Instituto de Criminalística (IC) confirmou que a vítima foi atingida por múltiplos disparos na cabeça.
Também estiveram presentes no local uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo, e o delegado de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação.
LEIA MAIS
+Lidas