Um homem em situação de rua, foragido da Justiça da Paraíba por estupro de vulnerável, foi preso em Maceió pela Polícia Civil de Alagoas, destacando a cooperação entre estados na captura de criminosos.
O suspeito, que vivia nas ruas da capital alagoana, era procurado por ter cometido o crime em Campina Grande, evidenciando a mobilidade de indivíduos foragidos e os desafios para a segurança pública.
Após a detenção, o homem foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, onde agora aguarda a decisão da Justiça, refletindo a atuação integrada das forças policiais na operação.
Um homem em situação de rua foragido da Justiça paraibana pelo crime de estupro de vulnerável foi preso nessa quinta-feira (09), pela Polícia Civil de Alagoas. A ação ocorreu no Centro de Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, o suspeito era considerado foragido da cidade de Campina Grande, onde cometeu o crime. Ele estava vivendo em situação de rua na capital alagoana.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. Agora, ele está à disposição da Justiça.
A operação contou com a atuação da 10ª Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo delegado Paulo Cerqueira e pela delegada adjunta Renata Clark, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande/PB, sob coordenação da delegada Renata Dias Aureliano. Além de uma equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit)
LEIA MAIS
+Lidas