Um homem foi preso em Maceió por agredir seu filho, quebrando um computador e estrangulando-o, o que resultou em ferimentos no pescoço da vítima.
O jovem, que relatou sofrer agressões desde os 10 anos, apresentou um áudio com ameaças de morte feitas pelo pai, que estava visivelmente embriagado no momento da prisão.
Ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde o pai foi autuado por lesão corporal e ameaça, destacando a gravidade da violência doméstica na situação.
Um homem foi preso suspeito de agredir o próprio filho dentro de casa no bairro Santa Lúcia, em Maceió, na noite desse sábado (29).
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o pai quebrou seu computador e, em seguida, o estrangulou, causando ferimentos no pescoço. Durante a tentativa de se defender, o jovem acabou arranhando o rosto do agressor.
A vítima ainda relatou a existência de um áudio em que o pai faz ameaças de morte.Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez, como hálito alcoólico, dificuldade para se manter em pé e voz embargada.
O rapaz disse ainda que sofre agressões desde os 10 anos e é constantemente insultada pelo pai. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.
LEIA MAIS
+Lidas