Homem embriagado é preso suspeito de invadir casa de vizinhos para estuprar criança em Rio Largo

Publicado em 01/02/2026, às 13h33
Homem invadiu casa e tocou nas partes intimas de uma criança, segundo consta no relatório da PM - Foto: Reprodução
Homem invadiu casa e tocou nas partes intimas de uma criança, segundo consta no relatório da PM - Foto: Reprodução

Por Redação

Um homem foi preso em Rio Largo, suspeito de estupro de vulnerável, após invadir a casa onde duas crianças estavam e cometer atos libidinosos enquanto estavam desacompanhadas.

Os moradores alertaram a Polícia Militar, que encontrou o suspeito embriagado e o conduziu à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime, embora a idade da vítima não tenha sido divulgada.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, que ocorreu enquanto as crianças estavam sob os cuidados de uma adolescente de 14 anos, que saiu para comprar açaí.

Resumo gerado por IA
Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável, no Conjunto Antônio Lins, na região da Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite desse sábado (31).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento na área quando foi abordada por moradores, que relataram que duas crianças estavam assustadas após um vizinho invadir a residência onde elas se encontravam.

O vizinho, conforme relatos, aproveitou que os menores estavam desacompanhados para praticar atos libidinosos.

Segundo consta no relatório da PM, o homem estaria embriagado, invadiu a casa onde estavam as crianças e tocou nas partes íntimas de uma delas. A idade da vítima não foi informada.

As crianças residem com a avó, que teria saído para igreja deixando os menores sob cuidados de uma adolescente de 14 anos, que também saiu de casa para comprar açaí.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O suspeito foi preso em casa e conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Gostou? Compartilhe