Um homem foi preso em Rio Largo, suspeito de estupro de vulnerável, após invadir a casa onde duas crianças estavam e cometer atos libidinosos enquanto estavam desacompanhadas.
Os moradores alertaram a Polícia Militar, que encontrou o suspeito embriagado e o conduziu à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime, embora a idade da vítima não tenha sido divulgada.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, que ocorreu enquanto as crianças estavam sob os cuidados de uma adolescente de 14 anos, que saiu para comprar açaí.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento na área quando foi abordada por moradores, que relataram que duas crianças estavam assustadas após um vizinho invadir a residência onde elas se encontravam.
O vizinho, conforme relatos, aproveitou que os menores estavam desacompanhados para praticar atos libidinosos.
Segundo consta no relatório da PM, o homem estaria embriagado, invadiu a casa onde estavam as crianças e tocou nas partes íntimas de uma delas. A idade da vítima não foi informada.
As crianças residem com a avó, que teria saído para igreja deixando os menores sob cuidados de uma adolescente de 14 anos, que também saiu de casa para comprar açaí.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. O suspeito foi preso em casa e conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
LEIA MAIS
+Lidas