Mundo

Homem encontrado com drogas no ânus pretendia custear o funeral da mãe

Metrópoles | 11/06/22 - 20h40
Tyrone Grimes, de 25 anos, foi preso em Cheshire, na Inglaterra, com 58 embalagens de heroína e crack no orifício anal | Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos encontrado pela polícia de Cheshire, na Inglaterra, com 58 embalagens de heroína e crack no ânus acaba de revelar à imprensa britânica o motivo do crime. Segundo Tyrone Grimes, ele cometeu o delito com o objetivo de custear o funeral da mãe, vítima de câncer. As informações são do jornal The Mirror.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas em 11 de maio. [“Com atitude suspeita], ele foi revistado e pacotes de diamorfina (heroína) e crack foram apreendidos”, revelou o promotor do caso, Paul Wood. “Ele não cooperou, ameaçou a polícia e fez vários comentários depreciativos”, acrescentou.

Estima-se que Grimes carregava 580 libras, aproximadamente R$ 3.500, em drogas no momento da prisão. Ele ainda portava um telefone descartável.

Essa não foi a primeira vez que o rapaz foi encarcerado por esconder objetos nas partes íntimas. Com diversas passagens pela polícia, Grimes já foi preso ao tentar entrar em uma cadeia com um celular no bumbum.

Advogada do acusado, Carmel Wilde afirma que o cliente entrou no mundo do crime após a morte da mãe. Ela ainda diz que Grimes foi diagnosticado com depressão e transtorno bipolar depois da perda.

O juiz condenou o rapaz a 3 anos e 4 meses de prisão.