por Pedro Acioli*
Publicado em 02/12/2025, às 08h07
Bruno Conceição, encontrado morto na Lagoa Mundaú em Maceió, estava desaparecido desde domingo após sair para beber, segundo a Polícia Militar.
O corpo apresentava dez disparos, sendo oito no tórax e dois na cabeça, o que levanta questões sobre a motivação e possíveis suspeitos do crime.
A polícia solicita informações através do Disque Denúncia, garantindo sigilo, para ajudar nas investigações sobre o caso.
O homem encontrado morto boiando na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago, nessa segunda-feira (1º), teria saído para beber no dia anterior e não retornado para casa. O corpo foi periciado e 10 marcas de tiros foram encontradas. As informações são da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
Os familiares relataram aos militares que Bruno Conceição, 29 anos, era natural de Marechal Deodoro e tinha sido visto pela última vez por volta das 13 horas de domingo, 30 de novembro, quando disse que ia sair para ingerir bebida alcoolica. Os parentes não souberam informar com quem ou para onde ele tinha ido.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram presentes e constataram os ferimentos por arma de fogo, sendo oito na região do tórax e outros dois na cabeça.
Qualquer informação sobre possíveis suspeitos ou a motivação do crime pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas