Um homem foi preso após esfaquear um suposto amigo durante uma bebedeira em um bar em Palmeira dos Índios, tendo ele mesmo acionado a polícia e confessado o crime.
A vítima, que estava com o autor no bar, foi encontrada desacordada com múltiplas perfurações e grande perda de sangue, após uma discussão que levou à expulsão dos envolvidos pelo proprietário do estabelecimento.
O autor alegou ter agido em legítima defesa devido a uma ameaça anterior e foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública, onde um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado.
Um homem foi preso após esfaquear um suposto amigo durante uma bebedeira em um bar, de Palmeira dos Índios, no Agreste, na noite desse sábado (6). De acordo com a polícia, ele mesmo acionou uma viatura e assumiu a autoria do crime.
LEIA TAMBÉM
Segundo a PM, os militares conseguiram localizar o suspeito, que admitiu ter esfaqueado a vítima, um homem que estava bebendo com ele em um bar próximo. Porém, ele alegou não saber onde a vítima se encontrava.
A equipe então se dirigiu ao bar, onde a proprietária relatou que houve uma discussão e que expulsou os envolvidos, mas não soube informar detalhes do que aconteceu depois. Ela apenas disse que percebeu que um dos homens saiu do local em uma motocicleta, cambaleando e aparentando estar ensanguentado.
Os policiais se deslocaram uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para verificar se alguém havia dado entrada ferido por arma branca e foram informados de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgeência já havia sido acionado. A equipe de resgate chegou logo em seguida, encontrando o homem desacordado, com múltiplas perfurações e grande perda de sangue.
O autor do crime confirmou que havia atacado a vítima com uma faca, alegando uma possível ameaça anterior. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.
LEIA MAIS
+Lidas