Um homem ameaçou pacientes e fez a própria esposa refém em um posto de saúde, nessa terça-feira (15), no bairro Clima Bom, em Maceió. O suspeito, que não teve identidade divulgada, teria usado um objeto perfurante retirado em uma sala odontológica para fazer as ameaças. Na ação, um policial militar teve ferimentos leves.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, que estava agitado e ameaçava constantemente os usuários do posto de saúde, a todo momento dizia que "era um homem morto e que iria leva a esposa com ele".
Veja vídeo:
Uma equipe do gerenciamento de crise da PM esteve no local e, após iniciarem um processo de negociação, o suspeito foi distraído e imobilizado pelos policiais. Durante a intervenção, um militar acabou sendo perfurado pelo objeto usado nas ameaças e foi encaminhado ao Hospital Helvio Auto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e o homem foi encaminhado ao Hospital Portugal Ramalho, no bairro do Farol, onde passará por exames médicos.
LEIA MAIS
+Lidas