Homem fica com faca cravada nas costas após agressão em Paripueira

Publicado em 18/02/2026, às 12h00
Pixabay
Pixabay

Por Redação

Um homem foi esfaqueado em Paripueira, Alagoas, na madrugada de quarta-feira, resultando em uma tentativa de homicídio, e permanece internado em estado grave. A arma ficou cravada em suas costas, e ninguém foi preso até o momento.

Após receber atendimento inicial, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado em Maceió, onde deve passar por cirurgia para remoção da faca. As circunstâncias do ataque e a identidade do agressor ainda são desconhecidas.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e está investigando o caso, mas o autor do crime continua foragido. A situação do paciente permanece sem atualização sobre seu estado clínico.

Resumo gerado por IA

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio ao ser esfaqueado e ficar com a arma cravada nas costas no município de Paripueira, no Litoral Norte alagoano, na madrugada desta quarta-feira (18). Ninguém foi preso.

Ele deu entrada em uma unidade de saúde na cidade nas primeiras horas do dia, mas precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, devido à gravidade da lesão. O homem deve passar por procedimento cirúrgico para remoção do objeto. O quadro clínico do paciente não foi divulgado.

A autoria e a motivação do ataque violento não ficaram esclarecidas. A Polícia Militar informou que atendeu a ocorrência após acionamento de populares e o autor da facada segue desaparecido.

Gostou? Compartilhe