Um homem foragido da justiça, condenado a 23 anos por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Rio Largo durante uma abordagem a um veículo suspeito.
A prisão ocorreu no sábado (24), mas foi divulgada apenas na segunda-feira (26), quando a PRF confirmou a existência de um mandado de prisão válido até 2041.
Após a detenção, o homem foi levado à Central de Flagrantes em Maceió para que as medidas legais necessárias fossem tomadas.
Um homem que estava foragido da justiça por estupro de vulnerável, condenado a 23 anos de prisão, foi preso em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Rio Largo. A prisão aconteceu no sábado (24), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (26).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PRF, era por volta das 15h30, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo suspeito.
"Durante a abordagem e consultas de dados, constatou-se que havia um mandado de prisão expedido, com validade até 2041, em desfavor do condutor", informou a PRF.
Diante do exposto, o envolvido foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, para a adoção das medidas legais cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas