Um homem de 30 anos foi preso, nessa quinta-feira (10), tentando fugir após furtar uma loja de produtos importados no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Um homem de 30 anos foi preso, nessa quinta-feira (10), tentando fugir após furtar uma loja de produtos importados no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito é de Belém, no Pará, e já estava dentro do avião no momento em que foi detido. O destino dele seria a cidade de Campinas, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
A prisão foi feita por agentes da PF (Polícia Federal) que impediram a viagem e consequentemente a fuga. Com a colaboração da administradora do aeroporto e da companhia aérea, os policiais abordaram o passageiro, retirando-o da aeronave, após o comandante interromper o taxiamento já em atividade.
O item furtado da loja estava com o homem e ele foi preso em flagrante sendo encaminhado à uma unidade da Polícia Civil. A PF destaca que os protocolos de cuidados para evitar a contaminação pelo novo coronavírus foram seguidas e que a corporação segue atuando mesmo com a pandemia.
LEIA MAIS
+Lidas