Mulher é assassinada por ex-marido da chefe cinco dias após começar a trabalhar como babá

Publicado em 13/10/2025, às 07h28 - Atualizado às 07h53
Homem invade casa de ex e assassina a babá por não aceitar fim de relacionamento - David Marinheiro/PajuçaraFM
Homem invade casa de ex e assassina a babá por não aceitar fim de relacionamento - David Marinheiro/PajuçaraFM

Por TNH1

Uma mulher que trabalhava como babá em uma residência foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro da chefe, na manhã desta segunda-feira (13), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. O suspeito segue foragido e a identidade da vítima não foi divulgada. 

Em entrevista ao repórter Hélio Góes, da Pajuçara FM, o delegado Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que o suposto autor não aceitava o fim do relacionamento com a proprietária do local. 

Com isso, de acordo com o delegado, o homem invadiu invadiu a casa e assassinou a mulher que tinha sido contratada há cerca de cinco dias para trabalhar cuidando das crianças, que são filhas do suspeito com a dona da casa. A suspeita é que a motivação seja uma forma de retaliação contra a ex-companheira. 

A ex-mulher não estava no local no momento do crime, mas chegou momentos depois e se encontra em estado de choque. As três menores, que a vítima estava cuidando, presenciaram o homicídio. 

Ainda segundo o delegado, o homem teve um relacionamento de 13 anos com a dona da casa, mas já estavam separados há algum tempo, inclusive ela já está em um novo relacionamento. 

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver muito sangue na entrada da casa, com manchas na porta e também na calçada. Pelas imagens serem fortes, a reportagem optou por não divulgá-las. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

Gostou? Compartilhe