Um homem é suspeito de invadir a casa da companheira do tio e atacá-la com facadas em Craíbas, Alagoas, na madrugada de segunda-feira, e permanece foragido.
A Polícia Militar informou que o suspeito, que estava sem dormir, pulou a janela da residência e agrediu a mulher, que foi encontrada ensanguentada e levada para atendimento médico, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Familiares do agressor afirmam que ele tem esquizofrenia e histórico de uso de drogas, além de já ter sido internado por comportamentos agressivos; a polícia solicita informações sobre seu paradeiro pelo Disque Denúncia, garantindo sigilo.
Um homem é suspeito de invadir uma casa e atacar a companheira do próprio tio a facadas na madrugada desta segunda-feira (22), no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. O suposto autor segue foragido.
LEIA TAMBÉM
As primeiras informações da Polícia Militar apontam que o suspeito estava sem dormir e decidiu ir até a residência vizinha. Em seguida, pulou a janela com uma faca nas mãos e atacou a mulher com diversas facadas. Após os golpes, ele fugiu por um matagal.
A família ouviu os gritos e encontrou a vítima ensanguentada. Ela foi encaminhada para a Unidade de Emergência, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.
Familiares alegaram que o suposto autor tem esquizofrenia e é usuário de drogas. Além disso, ele já teria passado três meses internado por apresentar comportamentos agressivos e ameaçar alguns familiares de morte.
LEIA MAIS
+Lidas