Um homem foi preso nessa segunda-feira (5), depois de tentar sair à força com uma cadeira de uma loja localizada no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Ele teria ido cobrar uma dívida de R$ 100.
LEIA TAMBÉM
A dona da loja, que devia o dinheiro, acionou a polícia e explicou a situação. Ao ser abordado pela guarnição, Gilson da Silva se recusou a devolver a mobília e não quis acompanhar os militares. Forçado pela polícia, ele chegou na Central de Flagrantes muito alterado e xingando a todos.
De acordo com o delegado Alexandre César, o acusado estava desnorteado. "Ele foi preso em flagrante por ameaça, resistência, desacato e exercício arbitrário das próprias razões".
Após ser autuado, o homem foi obrigado a devolver a cadeira e pagar fiança, para só então ser liberado.
LEIA MAIS
+Lidas