Homem leva soco de outro, cai no chão e morre no interior de Alagoas; agressor é preso

Publicado em 26/11/2025, às 07h40
Reprodução
Reprodução

Por TNH1 com TV Pajuçara

Uma briga entre dois homens na Praça Bom Jesus, em Matriz de Camaragibe, resultou na morte de um deles após uma agressão que o fez cair e sofrer ferimentos fatais. O agressor fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar no mesmo dia.

Testemunhas relataram que os homens tinham um histórico de desavenças, mas o motivo da briga que levou à morte não foi esclarecido. A vítima não conseguiu se levantar após a queda, o que pode ter contribuído para a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil iniciará um inquérito para investigar o caso, e imagens de câmeras de segurança na área serão analisadas para esclarecer os detalhes do incidente.

Resumo gerado por IA

O desentendimento entre dois homens causou uma briga que terminou em morte nessa terça-feira (25), na Praça Bom Jesus, no Centro, no município de Matriz de Camaragibe. Um deles foi encontrado caído no chão depois de levar um soco no rosto, e mesmo socorrido, morreu devido aos ferimentos causados pela queda. O outro fugiu, mas foi capturado no mesmo dia pela Polícia Militar.

A população informou aos militares que os dois homens tinham um histórico de desavenças, porém o motivo da última briga não foi revelado. A vítima teria caído no chão ao perder o equilíbrio depois da agressão sofrida e não conseguido mais se levantar. A lesão grave pode ter acontecido com a queda.

"Encontramos um indivíduo caído ao solo e populares informaram que o agressor tinha fugido do local. Solicitamos o apoio da ambulância para fazer o socorro da vítima e levá-la ao hospital. Saímos em busca do autor, localizando minutos após, no povoado Distrito", disse o sargento Luciano Oliveira.

A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde para onde foi encaminhado. O agressor foi localizado pela PM e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) no município.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar a morte e imagens de câmeras nas proximidades podem ser analisadas. 

Gostou? Compartilhe