Homem mata esposa, chama polícia e alega que ela cometeu suicídio

Publicado em 21/11/2017, às 10h04

Por Redação

Uma mulher de 25 anos foi morta com um golpe de faca desferido pelo marido, na manhã dessa segunda-feira (20), em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. O agressor chamou a polícia e afirmou que a esposa havia cometido suicídio.

De acordo com a Polícia Civil, Riviane de Almeida Silva foi encontrada morta no quintal de sua casa, com uma perfuração no peito esquerdo.

Apesar de o marido Claudiano Araújo da Silva alegar que a mulher teria cometido suicídio, a polícia afirma que o ferimento não é condizente com essa hipótese.

Os indícios, associados à presença da faca e de um par de luvas no lixo da própria residência, fizeram com que os policiais prendessem Claudiano Araújo, que acabou confessando a autoria do crime.

Ele assumiu o assassinato e disse que foi motivado por ciúmes, uma vez que Riviane estaria mantendo um relacionamento com outro homem. Claudiano disse ainda que no último final de semana teria flagrado a esposa o traindo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Já Claudiano foi encaminhado para a delegacia de plantão de Belo Jardim (PE), onde foi autuado e conduzido conduzido até o presidio Desembargador Augusto Dique em Pesqueira também em Pernambuco, onde aguardará a audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe