Homem mata irmã na frente do pai cadeirante em São Paulo

Publicado em 05/01/2018, às 13h30

Por Redação

Uma discussão familiar sobre o término de um namoro resultou em um assassinato na em Mongaguá, no interior de São Paulo. Um homem matou a própria irmã na frente do pai, que é cadeirante. O crime foi registrado na manhã de ontem (4).

De acordo com a Polícia Civil, Vitória Caroline Ferreira Miranda Costa, de 22 anos, foi morta a facadas pelo irmão, Pedro Miranda Costa Júnior, de 19 anos, após este acusá-la de ser responsável pelo fim do seu relacionamento. O pai, que é cadeirante, presenciou toda a cena, mas nada pôde fazer para proteger a filha.

O crime aconteceu dentro de uma casa na Avenida Atlântica. Pedro, que é açougueiro, perdeu o controle durante o bate-boca sobre seu último relacionamento e, em meio a um ataque de fúria, pegou uma faca e desferiu vários golpes em Vitória. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime ele fugiu numa moto preta e até o momento não foi preso.

Gostou? Compartilhe