por Pedro Acioli*
Publicado em 12/12/2025, às 07h30
Um jovem de 19 anos foi assassinado a facadas após ser sequestrado junto com sua esposa por um grupo de cinco pessoas em Maceió, com a mulher sendo resgatada um dia depois do crime. O ataque foi supostamente motivado por uma confusão com traficantes da região, embora a vítima não estivesse envolvida com facções.
A esposa relatou que o casal foi agredido e levado para uma área isolada, onde o homem foi morto e a mulher mantida em cárcere privado. Ela foi encontrada amarrada e levada ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
As autoridades, incluindo o Instituto de Criminalística e a Delegacia de Homicídios, iniciaram investigações sobre o caso. A polícia solicita informações sobre os suspeitos através do Disque Denúncia, garantindo anonimato aos informantes.
Um homem de 19 anos foi morto a facadas após ser sequestrado e agredido junto da esposa por um grupo de cinco pessoas no bairro do Jacintinho, em Maceió. O caso ocorreu na última quarta-feira (10), e a mulher foi resgatada na quinta-feira (11). Os suspeitos fugiram.
LEIA TAMBÉM
A companheira relatou à Polícia Militar que ela e o marido foram surpreendidos pelos suspeitos, sendo três homens e duas mulheres. O grupo teria afirmado pertencer a uma facção rival, mas a vítima alegou não ter envolvimento com facções e que teria sido confundida com traficantes da região.
Os dois foram levados à força para uma área de mata, onde sofreram agressões físicas, e depois conduzidos a uma casa. No local, o homem foi assassinado a golpes de faca.
Já a mulher ficou mantida em cárcere privado, amarrada com fios, sendo encontrada cerca de 24 horas depois pela filha e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi divulgado.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações.
Qualquer informação sobre os supostos autores pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas