A identidade da vítima não foi revelada
Um homem morreu afogado após entrar alcoolizado em uma barragem com os filhos na noite desse sábado (16), no município de Campo Grande, no interior de Alagoas. A identidade da vítima não foi revelada.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, familiares relataram que a vítima passou o dia ingerindo bebida alcoólica fora de casa. Ao chegar em casa e ficar sabendo que estava faltando, água, ele decidiu tomar banho com os filhos em uma barragem próxima. Momentos depois de entrarem na água, os filhos perceeram que o pai estava se afogando e foram buscar ajuda.
Quando os outros familiares chegaram, o homem não resistiu e já se encontrava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a retirada do corpo.
LEIA MAIS
+Lidas