Homem morre afogado com pedra amarrada aos pés na Lagoa Mundaú, em Maceió

Publicado em 11/09/2016, às 08h14

Por Redação

Um homem foi encontrado morto por afogamento na Lagoa Mundaú, após ter uma pedra amarrada aos pés. O corpo foi encontrado na tarde de sábado (10), próximo a igreja Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), da Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi identificada como Márcio da Silva Rodrigues, de 39 anos. Ele era morador do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, e ainda não se sabe o que ele fazia no local.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, o caso esta sendo tratado como Crime Violento Letal e Intencional (CVLI), onde a principal suspeita é de que Márcio da Silva Rodrigues tenha sido vítima de assassinato.

Peritos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram no local para os primeiros levantamentos. Agentes da Delegacia de Homicídios e militares da guarnição BPESC 1, do Batalhão de Policiamento Escolar, estiveram no local para as primeiras investigações, mas até agora não pistas sobre o caso.

Gostou? Compartilhe