Homem morre ao ser atacado por boi no município de Pariconha

Um criador de animais, identificado como Cristiano Ananias de Lima, de 44 anos, foi morto por um boi que pertencia a ele no Povoado Figueiredo, no município de Pariconha, no Sertão do Estado.

Publicado em 04/06/2021, às 07h28
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Um criador de animais, identificado como Cristiano Ananias de Lima, de 44 anos, foi morto por um boi que pertencia a ele no Povoado Figueiredo, no município de Pariconha, no Sertão do Estado. O corpo dele foi encontrado por familiares nessa quinta-feira, 03.

De acordo com a polícia, a família da vítima contou que Cristiano havia saído de casa na última terça e não retornou mais. Parentes e amigos sabiam que o agricultor havia ido para o terreno onde criava o animal.

“O boi estava urrando próximo do corpo, que estava quase sem as roupas, enganchado em uns pés de jurema. O boi o arrastou por vários metros dentro do cercado”, relatou um amigo do agricultor ao site Correio Notícia.

Ainda segundo o homem, Cristiano havia sido atacado pelo mesmo boi há cerca de um mês e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia.

O corpo de Cristiano foi encontrado com várias perfurações nas costas que possivelmente foram provocadas pelos chifres do animal.

O cadáver do agricultor foi encaminhado ao IML de Arapiraca para os procedimentos cabíveis, antes de ser liberado aos familiares para sepultamento.

Gostou? Compartilhe