Um homem foi assassinado a tiros em Maceió, na Avenida Durval de Góes Monteiro, enquanto se dirigia ao trabalho após estacionar seu carro próximo a uma escolinha de futebol.
A vítima foi chamada pelo nome pelo atirador antes de ser baleada, e não sobreviveu aos ferimentos, com o veículo apresentando marcas de disparos.
A área do crime foi isolada para perícia, e a Polícia Civil iniciará investigações para identificar a vítima e esclarecer a autoria e motivação do homicídio.
Um homem morreu após ser baleado nesta quinta-feira (5), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Canaã, na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações iniciais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CPM/I), a vítima havia acabado de estacionar o carro ao lado de uma escolinha de futebol e seguia para o trabalho quando foi chamada pelo nome pelo atirador. Em seguida, o homem foi baleado.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, próximo ao veículo e ao aparelho celular. O carro apresentava marca de pelo menos um tiro.
Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre a autoria ou motivação do crime. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS
+Lidas