por Eberth Lins
Publicado em 04/12/2025, às 10h03
Um incêndio de grandes proporções em Pão de Açúcar, Alagoas, resultou na morte de Manoel Messias Farias Fonseca, de 58 anos, que morava sozinho e utilizava velas para iluminação, já que a casa não tinha energia elétrica.
As chamas se espalharam rapidamente, levando ao desabamento de parte do telhado, e a vítima era conhecida por enfrentar problemas com alcoolismo.
Após o controle do fogo, os bombeiros realizaram o rescaldo e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, enquanto as causas do incêndio permanecem sob investigação.
Um homem morreu vítima de um incêndio de grandes proporções na casa onde vivia em Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (04).
LEIA TAMBÉM
A residência, que foi completamente tomada pelas chamas, fica na Rua Gabino Besouro. A vítima foi identificada como Manoel Messias Farias Fonseca, de 58 anos, e morava sozinha no imóvel.
Segundo testemunhas, as chamas se espalharam rapidamente pelos cômodos e parte do telhado chegou a desabar. Vizinhos relataram que a casa não tinha energia elétrica e que Manoel costumava utilizar velas para iluminar os ambientes.

Manoel Messias era conhecido na região por enfrentar problemas com o consumo de álcool. Após o controle das chamas, bombeiros realizaram o rescaldo e localizaram o corpo, que ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
LEIA MAIS
+Lidas