Um homem conhecido como Gelinho foi encontrado morto em um incêndio que atingiu uma casa em Taquarana, Alagoas, na madrugada de sexta-feira, 19.
A ex-ficante de Gelinho, que havia alugado a casa recentemente, informou que ele não tinha as chaves e que, no dia anterior, ele havia consumido álcool com amigos.
As autoridades, incluindo a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, realizaram perícias no local, e o corpo foi recolhido para investigação.
Um homem, identificado apenas como Gelinho, foi encontrado morto após um incêndio atingir uma casa na madrugada desta sexta-feira (19), em Taquarana, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, as chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. No local, uma mulher relatou que havia alugado a residência recentemente e que soube do incêndio por meio de uma ligação de uma amiga, que informou que o ex-ficante estaria no imóvel no momento das chamas.
A mulher confirmou que manteve um relacionamento de curta duração com a vítima, que terminou de forma amigável. Ela disse ainda não saber como Gelinho teria entrado na casa, já que não possuía as chaves.
Segundo relato da ex-ficante, no dia anterior, Gelinho teria ingerido bebida alcoólica com amigos na cidade.
A Polícia Civil, o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística estiveram no local para os trabalhos periciais. Após a perícia, o corpo foi recolhido.
LEIA MAIS
+Lidas