Um homem morreu durante uma troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) próximo à Escola Estadual Miram Marroquim, no bairro do Jacintinho, na capital alagoana.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), populares teriam informado aos militares que o suspeito estaria cometendo assaltos com um comparsa numa moto modelo Honda, de cor vermelha e de placas OXN 6946/AL.
Ainda segundo informações do Ciosp, o assaltante – que ainda não foi identificado – chegou a ser socorrido pela guarnição ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, mas faleceu minutos após dar entrada na unidade hospitalar.
Com o suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38 de marca taurus, com três munições deflagradas e duas intactas, além de uma moto usada na ação criminosa e um celular. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Guarnições do Bope chegaram a realizar rondas no bairro do Jacintinho a fim de capturar o segundo suspeito, mas até o momento ele não identificado tampouco localizado.
LEIA MAIS
+Lidas