Homem morre eletrocutado ao subir em poste na Levada, em Maceió

Publicado em 07/01/2026, às 09h49
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

Um homem em situação de rua morreu eletrocutado ao tentar furtar fios de energia em um poste no bairro Levada, em Maceió, na manhã de quarta-feira (7).

Testemunhas relataram que o homem já havia tentado furtar fios anteriormente, e um comerciante presente no local descreveu o momento da descarga elétrica e a queda fatal da vítima.

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estão investigando o incidente, com a área isolada para a realização de perícia e apuração das circunstâncias do acidente.

Resumo gerado por IA

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (7) após subir em um poste no bairro Levada, em Maceió.

De acordo com testemunhas, a vítima subiu no poste com a intenção de furtar fios de energia, prática que, segundo relatos, já havia cometido outras vezes. As informações são do repórter Hélio Goes, da Pajuçara FM.

Um comerciante que presenciou o acidente contou que a vítima sofreu uma descarga elétrica enquanto tentava furtar os fios. Ele caiu do poste, se debateu no chão, mas não resistiu e faleceu no local.

Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local. A área foi isolada e a perícia já iniciou os procedimentos para apurar as circunstâncias do acidente.

Gostou? Compartilhe