Homem morre em troca de tiros com a polícia na Jatiúca

Publicado em 05/10/2016, às 08h11
Imagem Homem morre em troca de tiros com a polícia na Jatiúca

Por Redação


Uma operação integrada das forças policiais da Segurança Pública cumpre diversos mandados de busca e apreensão desde as primeiras horas da manhã desta quarta (5), em Maceió. Durante a ação, um homem morreu na Jatiúca.

A vítima foi identificada como Alexandro Galvão Damascena, de 33 anos. Segundo informações da polícia, houve resistência durante a abordagem do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que resultou em troca de tiros com o suspeito. Alexandro chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Com o apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e da 17ª Vara Criminal, o plano operacional tem como foco no combate ao tráfico de drogas em nove pontos da Capital. Os mandados devem ser cumpridos até o final desta manhã.


Gostou? Compartilhe