por Pedro Acioli*
Publicado em 22/12/2025, às 08h14
Um homem foi assassinado a tiros dentro de um apartamento em Rio Largo, com o principal suspeito sendo um vizinho com quem a vítima teve desavenças recentes. O crime ocorreu em um condomínio fechado e foi registrado na manhã de domingo (21).
José Roberto Monteiro de Oliveira, a vítima, havia discutido com o suspeito há cerca de 15 dias, mas o motivo da briga ainda é desconhecido. Um vídeo de segurança mostra o autor chegando de motocicleta, atirando contra José e fugindo em seguida.
A Polícia Militar informou que a motocicleta utilizada no crime é uma Yamaha Crosser branca e que o suspeito permanece foragido. A população pode colaborar com informações através do Disque Denúncia, que garante sigilo.
O assassinato de um homem dentro de um apartamento, em um condomínio fechado no município de Rio Largo, teve novos detalhes revelados pela Polícia Militar. A vítima, identificada como José Roberto Monteiro de Oliveira, teve desavenças recentes com o principal suspeito do homicídio. O caso foi registrado na manhã desse domingo (21).
LEIA TAMBÉM
O síndico do condomínio relatou à Polícia Militar que José tinha discutido com o suspeito há cerca de 15 dias e que eles chegaram a trocar ameaças. O motivo da briga entre os dois ainda é desconhecido.
Um vídeo de câmera de segurança capturou o momento em que o autor do homicídio chega ao local, desce da motocicleta com arma em punho e atira contra a vítima. Em seguida, o homem sai do condomínio calmamente, sobe na moto e foge. Confira:
Ainda de acordo com a PM, a motocicleta utilizada pelo homem é uma modelo Yamaha Crosser de cor branca. Após deixar o condomínio, ele segue foragido.
Qualquer informação pode ser fornecida para a Polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
José estava sozinho em casa
O corpo de José Roberto foi encontrado no chão de um dos quartos, com marcas de disparos de arma de fogo. Testemunhas afirmaram que, no momento do crime, a vítima estava sozinha em casa, após uma briga com a esposa, que havia deixado o apartamento.
Moradores do condomínio indicaram que o vizinho aproveitou a oportunidade para cometer o assassinato.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS
+Lidas