Um homem foi preso em Limoeiro de Anadia, Alagoas, por importunação sexual contra uma funcionária de uma lanchonete, após fazer avanços indesejados e exibir o órgão genital para a vítima.
A mulher, que estava trabalhando, relatou que o suspeito a convidou para sair e, diante da recusa, começou a fazer comentários inapropriados antes de deixar o local.
Após o incidente, familiares da vítima abordaram o homem e o entregaram à polícia, onde ele foi autuado e preso pelo crime cometido.
Um homem foi preso suspeito de importunação sexual contra a funcionária de uma lanchonete nessa terça-feira (03), no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A vítima relatou à Polícia Militar que estava trabalhando no local, quando o suposto autor entrou e comprou lanches. Após o pagamento, ele passou a convidar a vítima para sair. A mulher recusou as investidas.
Em seguida, o suspeito passou a fazer elogios ao corpo da jovem e a exibir o órgão genital em direção a ela. Diante da recusa, o homem deixou o local. Momentos depois, familiares da mulher renderam o homem e procuraram a polícia.
O suposto autor foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado e preso pelo crime de importunação sexual.
LEIA MAIS
+Lidas