Um homem em situação de rua foi detido em Arapiraca, Alagoas, após ameaçar de morte uma pessoa por uma suposta dívida de 10 reais relacionada a drogas, alegando ser membro de uma facção criminosa.
A vítima relatou que o suspeito se aproximou em uma loja e, ao ser recusado, começou a ameaçá-la, simulando estar armado e fugindo em seguida, o que gerou a intervenção da Polícia Militar.
Após rondas, o suspeito foi encontrado e levado à delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça, revelando sua condição de usuário de drogas e morador de rua.
Um homem em situação de rua foi levado por policiais militares para a delegacia após perseguir uma pessoa por suposta dívida relacionada ao tráfico de drogas, a ameaçar de morte e afirmar ser integrante de uma facção criminosa. O caso aconteceu nessa quarta-feira (22), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A pessoa perseguida relatou à Polícia Militar que estava em uma loja de variedades quando o suspeito se aproximou e cobrou um valor de R$ 10, que seria o pagamento de uma compra ilegal de droga. Na sequência, a vítima se recusou e o suposto autor passou a ameaçá-la de morte. O homem também passou a colocar as mãos na cintura, como se estivesse pegando uma arma, e disse fazer parte de uma facção. Logo depois, fugiu do local.
A Polícia Militar realizou rondas e encontrou a pessoa em situação de rua e ela afirmou que era usuária de entorpecentes. Além disso, um registro de extravio de documentos foi encontrado com ele.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.
LEIA MAIS
+Lidas